Cem Porcento Quinoa Bio com Curcuma, Quinoa é um cereal com fortes qualidades energéticas, que contém todos os aminoácidos essenciais ao organismo, o que a torna uma proteína completa. É também muito rica em cálcio, ferro, magnésio e zinco. Enriquecida com Curcuma, é ideal para acompanhamento ou incorporar em saladas, hambúrgueres e sopas.
Vegan. Fonte de Proteína Vegetal. Naturalmente rico em fibra.
Apresentação: Embalagem com 250 g.
Ideal para acompanhamento ou incorporar em saladas, hambúrgueres e sopas.
Declaração Nutricional (valores médios por 100 gramas): Energia 1627 Kj/386 Kcal; Lípidos 6,7 g, dos quais saturados 0,8 g; Hidratos de Carbono 66 g; dos quais açucares 2,5 g; Fibra 6,6 g; Proteínas 12 g; Sal <0,01 g.
Quinoa branca* (99%); curcuma* (1%).
Pode conter vestígios de glúten, soja, sésamo e frutos de casca rija.
* Proveniente de agricultura biológica.
Alternativa saudável para acompanhamentos e para incorporar em saladas, hambúrgueres e sopas.
Conservar em local fresco e e seco ao abrigo da luz.
Depois de aberto manter num recipiente bem fechado.
As mais leves! As Bolachas Marinheiras são uma adaptação do “Pão de Barco” ou “Bolacha de Barco”, uma solução antiga dos marinheiros, para conservar o pão de forma natural durante as viagens. Sem sal, são uma opção mais leve destas saborosas bolachas. Apresentação: Embalagem de 200 g.
As mais proteicas! As Bolachas Marinheiras são uma adaptação do “Pão de Barco” ou “Bolacha de Barco”, uma solução antiga dos marinheiros, para conservar o pão de forma natural durante as viagens. Com azeite extra virgem e enriquecidas com sementes de Chia, têm um alto valor proteico. Apresentação: Embalagem de 200 g.
Granola + Deliciosa Chocolate e Coco é preparada com os melhores grãos integrais de aveia, trigo, arroz, centeio e cevada que, combinados entre si, conferem uma refeição ideal para o início do dia. Com um suave apontamento de raspas de chocolate negro e coco, resulta numa combinação perfeita de sabores. Apresentação: Embalagem com 350 g.
Cem Porcento Bolacha Maria Integral, composta por 67% de Trigo Integral e enriquecida com o suave aroma de Baunilha. Com 0% de sacarose e adoçadas apenas com frutose, são bolachas adequadas a quem sofre da Diabetes. São uma fonte rica em Fibra. Apresentação: Embalagem com 220 g.
Nutríssimas de Alfarroba, Cereais Integrais e Alfarroba Dos Quais Farinha de Trigo Integral, Flocos de Aveia e Melaço de Cana. São Ricas em Proteína e Fibra e Dispõem de Um Alto Teor em Gorduras Insaturadas. Sem ovo. Sem leite. Sem aditivos. Apresentação: Embalagem 210 g.
Bolachas Integrais Frutos Vermelhos Sem Açúcar Com Mirtilo, Framboesa e Morango! As Bolachas Integrais Frutos Vermelhos Sem Açucar, são compostas com 56% de cereais integrais e enriquecidas com mirtilos, framboesas e morango. Sem a presença de Lactose, açucares adicionados ou sal, são aptos para quem sofre de Diabetes ou intolerantes alimentares à proteína do leite. […]