As Bolachas Marinheiras são uma adaptação do “Pão de Barco” ou “Bolacha de Barco”, uma solução antiga dos marinheiros, para conservar o pão de forma natural durante as viagens. Sem sal, são uma opção mais leve destas saborosas bolachas.
Apresentação: Embalagem de 200 g.
Conservar em local fresco e e seco ao abrigo da luz. Depois de aberto manter num recipiente bem fechado.
Cem Porcento Sementes de Cânhamo, apresentam um elevado aporte de Vitaminas e Minerais, considerados uma importante fonte de proteína e fibra. Inseridas na alimentação diária, contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular. Apresentação: Embalagem com 200 g.
Cem Porcento Wafers de Baunilha, são bolachas com uma cobertura fina, estaladiça e um recheio aveludado do tradicional sabor a baunilha. Com zero açúcares adicionados, esta é uma bolacha indicada para diabéticos e para quem quer seguir uma alimentação equilibrada. Apresentação: Embalagem de 180 g.
Cem Porcento Wafers de Coco, são bolachas com uma cobertura fina, estaladiça e um recheio aveludado do tão fresco e exótico Coco. Com zero açúcares adicionados, esta é uma bolacha indicada para diabéticos e para quem quer seguir uma alimentação equilibrada. Apresentação: Embalagem de 180 g.
Granola + Deliciosa Frutos Vermelhos, é preparada com os melhores grãos integrais de aveia, trigo, arroz e cevada que, combinados entre si, conferem uma refeição ideal para o início do dia. Com um suave apontamento de seis frutos vermelhos, resulta numa combinação perfeita de sabores. Apresentação: Embalagem com 350 g.
As mais proteicas! As Bolachas Marinheiras são uma adaptação do “Pão de Barco” ou “Bolacha de Barco”, uma solução antiga dos marinheiros, para conservar o pão de forma natural durante as viagens. Com azeite extra virgem e enriquecidas com sementes de Chia, têm um alto valor proteico. Apresentação: Embalagem de 200 g.
Granola + Deliciosa Fruta e Canela, é preparada com os melhores grãos integrais de aveia, trigo, arroz, centeio e cevada que, combinados entre si, conferem uma refeição ideal para o início do dia. Com um suave apontamento de fruta e canela, resulta numa combinação perfeita de sabores. Apresentação: Embalagem com 350 g.